Sobre os recursos submetidos à apreciação do processo seletivo do PECMA 2021.

1. Augusto Cesar Santana de Moraes: recurso indeferido.
Parecer: apesar da justificativa do candidato, a não entrega dos documento listados a seguir: ficha de inscrição, documento de identificação, súmula curricular, histórico escolar devidamente assinado e carimbado ou com código de autencidade dentro do prazo de inscrição, ou seja, 04.04.2021, levou o GT PS PECMA 2021 a manter o indeferimento da inscrição.

2. Gesiel Rodrigues Vieira: recurso indeferido.
Parecer: apesar da justificativa do candidato, a entrega da documentação foi fora do prazo de inscrição, ou seja, 04.04.2021. Sendo assim, o GT PS PECMA 2021 a manter o indeferimento da inscrição.

3. Maria Aparecida Costa: recurso indeferido.
Parecer: apesar da candidata ter enviado a página 6 em seu recurso, o edital apontava a necessidade do envio do histórico escolar completo para a efetivação da inscrição. Sendo assim, o GT PS PECMA 2021 manteve o indeferimento.